Os arquitetos israelenses Ranaan Stern e Shany Tal transformaram um apartamento de 20 m², no centro de Tel Aviv, em um ateliê de arte. O maior desafio do projeto foi criar as várias gavetas de tamanhos diferentes para armazenar a coleção da artista, composta por diversas folhas de papel enriquecida por peças gráficas.
As obras foram divididas em grupos por tamanho e estilo. Em seguida, os arquitetos estabeleceram quatro tamanhos de gavetas. Então criaram o layout dos armários. Embora a primeira vista o ambiente pareça ser monocromático, quando as gavetas são abertas surge a surpresa. Suas laterais são coloridas!
Outras áreas foram criadas para guardar livros e materiais de trabalho do proprietário do ateliê. Os compartimentos menores podem ser removidos completamente do esqueleto do armário. Assim, fica fácil manusear seu conteúdo. As portas deslizantes também são removíveis, podendo ser utilizadas como cavaletes para apresentações de projetos.
Os armários e o piso do ateliê foram feitos de vidoeiro branco, uma árvore de casca alva. A madeira recebeu uma camada bem fina de verniz, para que o seu ar natural não fosse perdido. Por fim, cabe ressaltar que uma das portas do armário esconde ainda uma cama de solteiro. Isso, porque às vezes o artista abriga colegas em seu ateliê.