No centro de Buenos Aires existe um lugar pulsante como as ondas emitidas por uma caixa de som. Lá, as batidas energéticas da música eletrônica, a paixão que ela desperta em várias gerações e a celebração da vida se condensam em uma hospedagem cheia de cores e sons. Mais que um simples hotel, o Vibes Music Hotels pretende ser uma experiência sensorial completa que dificilmente sairá da memória de quem a viver.
Logo à primeira vista, os tons fortes e a profusão de elementos do décor já deixam claro que aquele lugar foi feito para circular e cultivar boas vibrações. O responsável pelo conceito foi o arquiteto Marcelo Joulia, criador da agência Naço Architectures. Com sua criatividade visionária, ele imaginou um lugar onde os amantes da música pudessem ouvir novos sons, compartilhá-los e conhecer pessoas com interesses similares.
Detalhista, ele criou um mix equilibrado entre design, comunicação e ambientação, unindo gastronomia, design, hotelaria, e entretenimento. Em todos os cantos, elementos multicoloridos pontuam referências ao Pop Art, à tecnologia e alegria de viver. Papéis de parede de estampas geométricas convivem harmoniosamente com móveis e luminárias de estilo vintage e criam o ambiente ideal para festejar, aproveitar boa música e degustar uma culinária diversificada.
Além de sediar apresentações ao vivo e DJ sets, o hotel conceito oferece outras experiências. O Shuffle Space é um espaço multiplataforma dedicado à troca de músicas, composto por uma rádio, um estúdio de gravação, tocadores de música digital, de vinis e locais para shows.
No Rec Room, um estúdio de gravação, os hóspedes podem descobrir e compartilhar em uma emissora de rádio as últimas tendências do mundo da música eletrônica. Na Vinyls Library, é possível encontrar uma seleção de 2.530 LPs feita pelo próprio Marcelo Jouli e pelo DJ Luciano, produtor internacional da Cadenza Records.
A variedade é um conceito que também avança para o campo da gastronomia. No restaurante – chamado Vibes Food – os hóspedes podem experimentar sabores elaborados de tapas e drinques preparados por barmans experientes.
Cada andar do Vibe Music Hotels tem uma atmosfera diferente e todos os 32 quartos reservam um design caprichado e uma coleção musical surpreendente. Com tantos ambientes cool, fica difícil querer ficar no quarto.