Enquanto a Modern-Day Valet é uma cadeira que, tal como todas as outras, pode ser usada para sentar, o trabalho do designer que assina a peça, Andrew Prioli, vai além. Ele criou um item que funciona como um híbrido entre cadeira e mancebo. Nela é possível pendurar uma jaqueta, um par de calças (ou os dois).
O projeto aborda o conceito de que nós, como seres humanos, muitas vezes utilizamos objetos com finalidades totalmente diferentes à sua proposta original.
Enquanto uma peça de mobiliário pode ter sido concebida com a idéia de "forma segue a função", sua vida real não necessariamente cumpre este protocolo.
O trabalho de Andrew Prioli combina elementos tradicionais com influências e tecnologias contemporâneas, a fim de desenvolver uma expressão coesa, refinada, e sucinta do artesanato para o século 21. Ao temperar formas novas de trabalhar e de pensar com métodos comprovados como bem sucedidos, as peças que Andrew cria são novas, sem dúvidas, mas baseadas em princípios universais.
Vivendo, trabalhando e se inspirando no bairro mais cool de Nova York, o Brooklyn, Andrew trabalha de uma forma prática, simples e pragmática, onde conceito, materiais e construção andam juntos para criar um objeto que pode envolver uma ampla gama de público.