Pombos sabem o que é bom para eles; os bem treinados pelo menos. É nisso que acreditam os donos do Bronze Winged Pigeon, the Aviary Hotel em Abbotsford, na Inglaterra. "Eles voltam para o lugar onde são bem tratados". O objetivo do local - inspirado no modo de vida dessas aves - é transformar a maneira como se percebe o ordinário, criando uma filosofia que parece ter saído do filme Sociedade dos Poetas Mortos.
As enormes janelas têm a intenção de manter o visitante envolvido com a intensidade da Victoria Street, onde está localizado. O bar é um espaço de convívio robusto e funcional, com luminárias industriais e suportes de vigas de aço. Um dos espaços, The White Room, é como uma tela em branco, flexível às necessidades de cada evento.
Den é uma área mais informal, com assentos confortáveis, sala de estar e um design mais escuro e intimista. As duas salas podem ser alugadas separadamente para eventos de pequena escala ou em conjunto , se for necessário mais espaço. As portas foram reabertas após uma reforma completa, a estrutura conta com um pub que mantém os visitantes em um ambiente descontraído, com menu de drinks e pratos pensados para conquistar quem chega.
O chef Jason Chong assina o cardápio que une o clássico com um toque contemporâneo. A sala de jantar foi removida, o Aviary Hotel oferece uma abordagem mais relaxada que incentiva os hóspedes a desfrutar da sua refeição onde eles se sentirem mais à vontade, seja celebrando com os companheiros no jardim ou empoleirados no bar.