O clima de novidade no universo do futebol vai continuar mesmo após o fim da Copa. As obras do Allianz Parque, a arena do Palmeiras, estão na reta final e as portas do estádio têm previsão para serem abertas em agosto.
Além de novos vestiários, o projeto traz cerca de 180 camarotes. De acordo com Marina Torre, da Triplex Arquitetura, responsável por esses espaços, serão cinco modelos de áreas vip. “Todos eles foram construídos em materiais resistentes para facilitar a manutenção, mas sem abrir mão da beleza. Aplicamos texturas elegantes, como a do linho, e usamos nas bancadas o quartz-stone, material super-resistente.”
Além disso, a brasilidade guiou a escolha da mobília. “Nomes como Sergio Rodrigues e Zanine Caldas foram escolhidos pensando no conforto e na beleza. Queríamos privilegiar o design do nosso país”.
Os vestiários, também sob a responsabilidade da Triplex, não ficaram devendo em estilo e conforto e trazem, em suas paredes, o DNA do Palmeiras. Como não poderia ser diferente, elas são revestidas com pedras naturais na cor verde. Tanto o do time anfitrião, com 355 m², quanto o do visitante, com 270 m², terão área de aquecimento e sala de massagem.
Veja abaixo como ficarão os espaços!