Na década de 1970, um arranha-céu foi construído no terreno de uma casa do século 19 em Manhattan. O edifício, que se harmoniza com o patrimônio histórico, viraria o The New York Palace, um hotel cinco estrelas icônico. O belo conjunto foi cenário de filmes e séries que retratavam a vida dos ricaços da metrópole, como Vestida para casar e Gossip Girl.
Agora, 176 quartos dos andares mais altos do prédio passaram por uma reforma de US$ 140 milhões. A mudança aumentou o luxo das acomodações, que se tornaram maiores e receberam móveis mais modernos. Esses novos espaços, localizados acima do 41º andar, se tornaram The Towers, um hotel dentro de outro.
Um dos destaques é a Jewel Suite, decorada em colaboração com o designer de jóias Martin Katz. O tríplex de 464 m² tem design com detalhes art déco e terraço com amplas vistas para o incrível horizonte de Nova York. Quem se hospeda ali ganha como lembrança um anel de diamantes criado por Katz, cujas peças são usadas por celebridades como Nicole Kidman, Angelina Jolie e Johnny Depp.
O presente para quem se hospeda na Champagne Suite é uma adega bem provida de bebidas. O tríplex, também medindo 464 m², tem uma decoração marcada por tons escuros e reflexos brilhantes, inspirada no sabor do champagne. Já a Royal Suite abusa do estilo clássico em seus opulentos 335 m².
Entre os mimos para todos os hóspedes estão incluídos concierges multilíngues e motoristas. Cinco restaurantes prometem diversão variada e uma loja de antiguidades permite deixar a cidade que nunca dorme com um souvenir, catalisador de maravilhosas memórias.