Este mês completamos 39 anos de ode ao mundo da casa. Nada melhor do que comemorar junto a alguns dos maiores nomes do décor nacional, com quem compartilhamos as páginas da nossa história.
Temos o privilégio de aqui publicar casas exclusivas e de tirar o fôlego. Iniciamos com a morada da empresária Sonia Diniz, recém-renovada a quatro mãos com René Fernandes e que abriga uma invejável coleção de design high-end.
Seguimos com o refúgio de Sig Bergamin e Murilo Lomas em Paris, onde a dupla obteve, com cores intensas, uma surpreendente atmosfera dark cozy.
Mergulhamos nos 1.900 m² do projeto criado por João Armentano no interior paulista, com grandes ícones do design internacional. Raquel Silveira nos dá a honra de publicar em primeira mão seu novo apartamento em São Paulo, cujos interiores sexy traduzem ao pé da letra sua musa criadora.
Entre tantos profissionais de peso, uma surpresa estonteante: a inédita residência paulistana de Osvaldo Tenório, arquiteto pernambucano que esbanja apuro em suas composições. Roberto Migotto nos presenteou com seu terceiro job na capital francesa, que acaba de ser finalizado, no qual móveis assinados dividem espaço com arte de peso.
Igualmente inédita e autoral é a casa concebida por Dado Castello Branco, onde materiais nobres dialogam com traços austeros e elegantes. Ares da Toscana nos concede Ana Maria Vieira Santos, abrindo sua casa de campo. E concluímos com o mais recente projeto de Kiko Salomão em São Paulo, em que o design foi pensado com maestria até nos quartos infantis. Um poderoso mix de estilos 100% made in Brazil que revela a arte do bem viver. Cheers!
Para saber o que você encontra na Casa Vogue deste mês, confira o sumário. A revista chega às bancas e à banca do iPad no dia 5 de novembro.