Casa Vogue acredita em casas personalíssimas. Casas com a alma do dono, cuja decoração representa suas predileções, suas memórias, seu mundo. Neste mês, o tema Eclético chic dá espaço a projetos que vão além.
Publicamos, aqui, moradas que mixam estilos, paixões e histórias de vida harmonizados com pura sofisticação. Algumas são autoproduzidas por seus proprietários. Outras são belos resultados do exercício a quatro, seis, oito mãos, entre arquitetos, interior designers e seus clientes, nos quais os profissionais souberam traduzir no mobiliário e nos acessórios as preferências e bagagens de vida dos moradores.
Retratamos, também, o mestre do ecletismo no décor: o italiano com gingado brasileiro Ugo di Pace, autor de interiores que combinam antiguidades com design futurista e arte popular e contemporânea com personalidade.
Ainda, fotografamos o Estilo Tendência na casa onde viveu o arquiteto, designer, artista e cenógrafo Flávio de Carvalho, uma das figuras mais irreverentes e multifacetadas da história brasileira. Lá, criamos ambientações heterogêneas e elegantes – uma delas retratada em nossa capa – em reverência a seu legado deixado há exatos 40 anos.
Multiplataforma, a Casa Vogue acaba de inaugurar seu novo aplicativo para tablets, o que tornará ainda mais agradável a leitura de nossas páginas na versão digital. Para quem já é usuário, basta atualizá-lo. As edições anteriores continuarão disponíveis, mas deverão ser baixadas novamente. Assinantes têm acesso gratuito.
Para quem ainda não degustou esse conteúdo, vale a experiência. Procure Casa Vogue em sua loja de aplicativos e baixe. Se você já tem o app instalado, clique em “Já sou assinante” no canto superior direito e siga os passos para ativar seu acesso à versão digital.
Para conhecer os assuntos que entraram na edição em mais detalhes, confira o sumário. A revista chega às bancas e à banca do iPad no dia 2 de agosto.