O russo Daniil Tanygin saiu de seu país para estudar Artes e Design em Kassel, na Alemanha. Durante os estudos, tomou inspiração na geometria e arquitetura impossíveis de Escher e na contemporânea Pixel Art para dar origem a duas coleções de tapetes que são bem reais.
A primeira, delas, N|F Rugs, nasceu de um projeto da universidade que tinha como tema a criação de algo novo à partir uma referência existisse. Usando como ponto de partida as ilusões de ótica de Escher, ele criou uma coleção de tapetes feitos à mão que, além de serem belos sozinhos, ficam ainda mais impactantes quando combinados. "Suas formas tridimensionais permitem que todas as peças se combinem como módulos, criando possibilidade infinitas", conta Tanygin.
Como projeto de graduação, Tanygin trabalhou com a marca alemã Rug Star – que acabou por contratá-lo após receber o diploma – e produziu peças feitas à mão para a coleção Crystal. Batizadas de Heart, Guardian e Unique, elas trazem grafismos geométricos e uma explosão de cores em suas tramas. O tapete Heart, inclusive, foi o vencedor de um concurso do segmento na categoria "melhor design moderno de luxo".