O Hospital Club é um empreendimento criado no efervescente Convent Garden, no mesmo edifício onde, no século 18, funcionou um hospital. O local foi concebido por Paul Allen (cofundador da Microsoft) e Dave Stewart (músico da formação original do grupo Eurythmics) para funcionar como um hub criativo, repleto de pessoas, ideias, música e vida. Além de estúdios para TV, galeria de arte e espaços para o lançamento de filmes e livros, o Club tem restaurante, área para a degustação de vinhos e para apresentações culturais diversas. Desde o início desse ano, o local conta também com um hotel-boutique composto por quinze quartos disponíveis para o público geral.
As acomodações foram decoradas por Russell Sábio, que buscou criar ambientes acolhedores e vibrantes, com uma pegada urbana e contemporânea. Para isso, ele lançou mão de texturas suntuosas, especialmente vinda de couros e veludos. Também explorou madeiras quentes, tapetes com motivos psicodélicos, vitrais coloridos e objetos decorativos vintage nas estantes.
Disponíveis em quatro tamanhos - pequeno, médio, grande e suíte - cada quarto exibe obras de artistas emergentes, que fazem parte do Club, como Alyson Mowat, James Alec Hardy e David Degreef.
Além de um quarto ricamente decorado, os hóspedes têm acesso a todas as instalações do Hospital Club, inclusive ao cronograma de eventos diversos que podem conter de shows de comédia a aulas com mixologistas. Quem fica por ali também podem desfrutar de coquetéis exclusivos preparados por bartenders, que após as 19h começam a trafegar pelos corredores do prédio levando o bar até os hóspedes.