O que costumava ser uma casa paroquial para a Catedral de Santa Vibiana, em Los Angeles, inaugurada em 1876, abriga o lindo Restaurante Redbird. O endereço no centro passou por uma grande transformação, mas apresenta muitos elementos da arquitetura daquela época. Uma verdadeira viagem no tempo.
O chef Neal Fraser, junto com os restaurateurs Amy Knoll Fraser e Bill Chait e parceiros, oferecem aos clientes um ambiente que mistura o passado cuidadosamente preservado com acabamentos contemporâneos.
LEIA TAMBÉM: Em Los Angeles, lar abriga coleção de arte
O designer Robert Weimer e o arquiteto Osvaldo Maiozzi mantiveram os detalhes do barroco espanhol, com um teto pintado à mão pelo artista Guerin Swing e portas em arco. Uma porta de prata original, presenteada pelo papado em 1933, e obras do ceramista Adam Silverman (as lanternas da entrada) e da artista Nancy Baker Cahill (uma tela de pintura no salão) também são destaque da decoração do local.
O Redbird é dividido em um salão interior com mobiliário vintage que abriga um deslumbrante bar de mármore com 24 lugares - uma lista elaborada disponibiliza coquetéis e vinhos do mundo inteiro - e uma sala de jantar no pátio com teto retrátil, que em dias claros e noites de céu limpo mostra o campanário da catedral lá no alto. À noite, dizem que é possível capturar estrelas.
E MAIS: Um guia de Los Angeles à Las Vegas
A cozinha proporciona experiências gastronômicas, utilizando, segundo o chef Fraser, ingredientes bem variados e servindo de lanches a sugestões mais requintadas.