O inverno é uma estação que promove a introspecção. O friozinho contrai os vasos sanguíneos e acalma os ânimos. E o calor de nossos lares nos acolhe, nos permite relaxar, meditar e ficar mais próximos de nossa verdade.
Por isso, neste mês, a Casa Vogue aposta no valor da simplicidade, nas casas que refletem a essência de quem mora ali, sem supérfluos nem superlativos – a prova de que o menos é realmente mais. Porque casa gostosa de viver tem alma própria, tem a cara de quem lá habita. Mas as residências desta edição têm algo além: são abençoadas pela natureza!
Cada qual com sua vista esplendorosa, todas rodeadas por jardins generosos, no campo, na montanha e até na cidade. São cabanas contemporâneas e, ao mesmo tempo, com a bossa da rusticidade, feitas sob medida para favorecer o contato de seus moradores com o céu, a terra, a água e o ar. Exemplos incríveis para inspirar você!
Para saber o que você encontra na Casa Vogue deste mês, confira o sumário. A revista chega às bancas e à banca do iPad no dia 3 de julho.