A edição de 2014 da Exposição Internacional Hortícola de Gindao, na China, tem um grande motivo para agradar ainda mais os amantes do verde. Trata-se de um enorme jardim projetado por Chen Feng e Zhou Yanyang, do Runheng Group. A grande instalação, feita para expressar o balanço entre ambientes naturais e artificiais e promover uma conexão íntima dos visitantes com a natureza, imita as formas de uma mesa gigante cercada por cadeiras enormes.
Entre as construções, feitas de andaimes ecofriendly e acessíveis por escadas em espiral, um tapete pavimentado de pedras é cercado por várias espécies de flores e folhagens e, debaixo da maior delas, um teto de espelhos aumenta ainda mais o verde ao redor.
A grande mesa, que representa os antigos encontros chineses, foi divida em três temáticas: jardim vertical, palco de vegetação e fórum do verde. Sobre as cadeiras ficam os jardins verticais, que são áreas de observação, e os palcos de vegetação, com jardins zen, feitos de plantas e pedras de acordo com a técnica chinesa. Em cima da mesa está o fórum verde, um jardim que coloca, de forma poética, as plantas fora do alcance da intervenção tanto do homem quanto da natureza.