Corintianos que usarem a nova suíte de um motel em São Paulo vão querer manter as luzes acesa a noite toda. O ambiente foi criado para a Fiel celebrar sua paixão pelo time.
Decorado em alvo e negro, o quarto tem quadros com camisas oficiais do Corinthians, uma parede decorada com os escudos do time e linha do tempo com as conquistas. Até a fiação recebeu cuidados especiais: não há nenhum fio verde.
A experiência começa na garagem, onde um sensor dispara os gritos da torcida assim que os carros chegam. Na parede, a frase de boas vindas – "eternamente em nossos corações" – está pintada junto com o símbolo do timão. Quando chega à cama, o cliente se depara com o grito da torcida na cabeceira: "Não para, não para, não para”.
O proprietário do motel Classe A, Robson Marinho, resolveu criar um ambiente para os corintianos depois de perceber a devoção pelo time. "Pensei em unir duas paixões em um só lugar: pelo Corinthians e pelo parceiro. Seria uma combinação explosiva”, declara entusiasmado.
Oscar, da seleção, abre sua casa de veraneio
Foi mesmo. Inaugurada a menos de uma semana, a suíte já tem boas histórias. Uma das camareiras do motel, são-paulina roxa, se recusou a limpá-la. E um casal discutiu na entrada. A mulher (corintiana) queria ir à suíte temática e o namorado não. Ela só conseguiu convencer o companheiro a entrar depois de prometer pagar a conta.
Cafu, nosso eterno capitão, mostra seu lar em Alphaville
Além dos detalhes corintianos, a suíte tem amenidades que servem a todos os times, como cadeira erótica, sauna, hidromassagem e TV a cabo com canais adultos. Uma noite lá custa R$ 162. Animado com o sucesso da suíte, Marinho já pretende inaugurar outros quartos. Dessa vez, dedicados ao São Paulo e ao Palmeiras.
.