O 30° andar do edifício Turnberry Ocean Club tem uma atração inusitada: duas piscinas com borda infinita suspensas a 100 m do nível do mar. Com 197,8 metros de altura, o condomínio de alto luxo na beira da praia em Miami tem apartamentos custando de US$ 4 milhões a US$ 35 milhões.
Os consumidores no alvo dos corretores são os milionários brasileiros.Tanto que a empresa Turnberry Associates lança o prédio na noite desta terça (18/11) em um coquetel em São Paulo. As vendas começam no final deste ano e o prédio deve ser entregue em 2018.
Os afortunados clientes devem morar em residências medindo de 270 m² a 989 m², com amplas vidraças com vista para o Oceano Atlântico. O projeto dos arquitetos Carlos Zapata e Robert Swedroe prevê apartamentos dúplex e tríplex, com até seis quartos.
Três dos 52 andares do prédio, o 30º, 31º e 32º, receberão um clube privativo. Ali os moradores poderão aproveitar, além das piscinas suspensas, spas de hidroterapia, saunas, estúdio para ioga e pilates, salas de massagem, academia, salões de beleza, salão de jantar e biblioteca.
No térreo, de frente para a praia, os moradores têm mais uma piscina de borda infinita, cercada por cascatas e cabanas privativas. Também haverá um teatro, sala para crianças, café-bar e restaurante.