Cerca de um ano atrás, a família Bloom pegou um filhote de corvo abandonado e machucado na rua. Eles não faziam ideia de que o pássaro se tornaria um incrível e amável membro da família, que vive em Sydney, na Australia.
A ave, apelidada amigavelmente de Penguin (Penguim, em inglês) por causa de sua coloração, tinha apenas algumas semanas quando foi achada no chão, próximo à uma livraria que o menino Noah, de 11 anos, frequentava. Ele contatou seus pais e levou o animal para um veterinário amigo da família. Depois disso, cuidaram do pequeno animal até que ele melhorasse.
LEIA TAMBÉM: Dono faz surpresa incrível para seu cão
Depois que melhorou, Peguin ficou livre para voar para onde quisesse - porém sempre acabou retornando para a casa da família Bloom. De acordo com Camerom, pai de Noah, o pássaro normalmente fica com a família na parte da manhã, antes das crianças (Rueben, 13, Noah, 11, e Oli, 9) irem para a escola, e volta na parte da tarde logo antes delas chegarem. O corvo também já jantou com a família, brincou de esconde-esconde e seu lugar preferido da casa é o quarto dos pequenos.
Corvos são conhecidos por serem muito inteligentes, então não é surpresa que Penguin também aprendeu a imitar a voz de seus donos, e ele canta e bate suas asas sempre que alguém balança os braços em sua direção.
Cameron também é um talentosíssimo fotógrafo, e documentou a vida da família em um instagram criado para isso. Veja as incríveis fotos e emocione-se: