Muitas pessoas gostam de ter tartarugas como pets: além de não fazerem muito barulho, são fáceis de cuidar. Porém, você não pode dar um belo passeio com elas, como fazem os donos de cachorros... Ou será que pode?
É isso o que pensa esse morador de Tóquio, que já foi visto diversas vezes passeando com sua gigante tartaruga de estimação. A região de Tsukishima, onde ele mora, é conhecida pela concentração dos famosos restaurantes monjayaki, que servem um prato muito popular parecido com o crepe. Os donos e visitantes desses restaurantes já se acostumaram com a passagem da dupla pela região.
LEIA TAMBÉM: Homem radioativo alimenta e dá carinho para animais esquecidos
Apesar de estarem fazendo muito sucesso on-line, o homem ainda é desconhecido. Os moradores dizem que a tartaruga é de uma espécie nativa do deserto do Saara, mas parece confortável o suficiente passeando pelo subúrbio de Tóquio - ela até aceita algumas roupinhas. Eles foram vistos em duas regiões tão diferentes (na foto abaixo, em vermelho, Tsukishima e em azul, Ginza), que apenas podemos acreditar: seu dono é muito paciente!