O pequeno país que divide o continente americano entre norte e sul não tem apenas um famoso canal. O Panamá atrai turistas por conta de sua natureza exuberante, arquitetura antiga e prédios modernos. É lá que fica o hotel de luxo mais alto da América Latina: o Trump Ocean Club, com 70 andares.
São 369 suítes e apartamentos distribuídos em um prédio em formato de vela de barco em Punta Pacifica, centro comercial a beira-mar da capital, a Ciudad del Panama. Por dentro, varandas privativas, vistas para o oceano e banheiras com design vanguardista.
Quem estiver disposto a pagar US$ 3.500 por noite pode se deliciar na suíte presidencial. Os 145 m² do espaço estão revestidos com mármore e cercados por janelas do piso ao teto com visão panorâmica.
Interessados em mordomias mais permanentes conseguem morar na torre. As residências variam entre 56 m² e 395 m² e possuem serviços de hotel, como o concierge. O profissional pode reservar ingresso e fazer compras, ou passear com o cachorro e cuidar das crianças.
O estabelecimento 5 estrelas conquistou títulos como o Melhores Lugares do Mundo para Hospedar-se da Condé Nast, Top 101 Suítes do Mundo da Elite Traveler e o Top 10 Hotéis no Panamá da TripAdvisor.